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Matéria: Requerimento nº 122 de 2021
Ementa: A Vereadora infra-assinada, na forma regimental, requerer a Vossa Excelência, consultado o Plenário, que seja enviado ofício ao Chefe do Poder Executivo Municipal, encaminhando o presente Requerimento, que solicita ao Secretário de Administração e Governo, Lucas Rafael Gontijo de Melo, que preste as seguintes informações acerca das notificações de proprietários de lotes ou terrenos situados no município, para a realização de limpeza de seus imóveis, durante o período de janeiro de 2021 até a presente data: 1 - Quantas notificações foram expedidas pelo Município para que os proprietários realizem a limpeza de seus imóveis? 2 - Quantos imóveis foram devidamente limpos após a expedição das notificações? 3 - Quantos proprietários descumpriram a notificação? 4 - Quantas multas foram aplicadas para aqueles que descumpriram a notificação? 5 - Qual o valor proveniente de multas que já foi arrecado pelo Município?
Votos
Sim: 8
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Aprovado
Observações
Aprovado por 8x0.