Impressão PDF
O presidente, vereador Toninho da Laje, iniciou a sessão com a expressão: "Há número legal, sob a proteção de Deus, declaro aberta a reunião. Estamos transmitindo nossa reunião por meio da Rádio Tropical FM e por meio da página da câmara municipal no Facebook e no Youtube." Em seguida convidou todos a fazerem oração do Pai Nosso e convidou para compor a mesa a Secretária Municipal de Educação, Adriana Aparecida Ferreira.
O presidente solicitou à Secretária que fizesse a leitura do Requerimento nº 64/2023, de autoria do vereador Sargento Washington, que deu origem a oitiva. Em seguida a palavra foi aberta à convocada para suas considerações iniciais a respeito do Requerimento; o prazo foi de 20 minutos para ela manifestar. Posteriormente, a palavra foi aberta aos vereadores, que tiveram o prazo de 8 minutos cada um para apresentarem perguntas à convocada, sendo que estava embutida neste tempo as respostas de cada pergunta. Segue ordem de manifestação.
A vereadora Carol Castro chegou às 16:18h para a sessão.
Ao final da sessão fizeram suas considerações finais a secretária Adriana, os vereadores Hermano Fofão, Sargento Washington, Soninha e Toninho da Laje. Em seguida o presidente encerrou a sessão com a expressão: "Sob a proteção de Deus, declaro encerrados os trabalhos" e marcou uma sessão ordinária para segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 18h, com a seguinte ordem do dia: discussão e votação únicas da Emenda apresentada ao Projeto de Lei EM 82/2023; Leitura de pareceres sobre o Projeto de Lei EM 84/2023; e apresentação de Emenda e leitura de parecer sobre o Projeto de Lei EM 79/2023.